As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui. Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Aceitar e fechar
 
Centro Rogate

Assessoria e encontros/retiros

O Centro Rogate do Brasil começou a ser pensado em 1981. Inicialmente a ideia era criar um centro de produção e animação vocacional.
Atualmente, tem investido na produção de subsídios e periódicos na área vocacional para toda a Igreja do Brasil, bem como em subsídios para a utilização da Família do Rogate. É também uma casa de encontros, residência dos religiosos junioristas de teologia e sede do Instituto de Pastoral Vocacional.

Entre os serviços que o Centro Rogate presta, está o de assessoria junto aos animadores(as) vocacionais, entidades, institutos, dioceses e congregações religiosas.

Os assessores trabalham temas como Teologia e Antropologia Vocacional, Itinerário e Metodologia da Vocação, Animação Vocacional junto às juventudes, Retiros Vocacionais e Comunicação, entre outros.

A casa de encontros oferece ambientes propícios para realização de eventos com capacidade de até 60 pessoas (para encontros sem hospedagem), suítes para até 30 pessoas. Dispõe de salão amplo, sala de conferência, capela, área de estar (salas de tv, jornal, jardim, cobertura) e localiza-se numa região de fácil acesso da cidade de São Paulo, próximo à Marginal Tietê e à Ponte do Piqueri.
  • Localização
  • Aluguel de Espaços
  • Hospedagem
  • Assessoria
  • Deixe seu depoimento
  • Agenda
Localização
Rua Comte. Ferreira Carneiro, 99 - Freguesia do Ó - 02926-090 - São Paulo - SP
Aluguel de Espaços
O Centro Rogate oferece salas de conferência, capela e um amplo refeitório. O ambiente possui internet sem fio, laboratório de informática e aparelho multimídia.
Faça uma cotação
Hospedagem
O Centro Rogate tem capacidade para acolher confortavelmente 30 pessoas. Oferece suites, salas de estar, de conferências, capela e um amplo refeitório. O ambiente possui internet sem fio, laboratório de informática e aparelho multimídia.
Veja a disponibilidade
Assessoria
O Centro Rogate do Brasil presta assessorias para institutos, dioceses, congregações e grupos de pastorais. Por meio deste serviço, o Centro Rogate contribui para alimentar discussões, refletir temáticas e desenvolver metodologias na animação vocacional.

O serviço de assessoria consiste em palestras, promoção de debates, reflexões e mesas-redondas. O conjunto temático abrange Teologia e Antropologia Vocacional, Itinerário e Análise da Vocação, Metodologia do Serviço de Animação Vocacional e Juventudes, Retiros Vocacionais, Comunicação e Mídias Vocacionais, entre outros..

Para contratar esse serviço, deve-se preencher o formulário abaixo, escolher a opção de assessoria, pré-agendar data, descrever o objetivo-público-temas e aguardar o contato da coordenação do Centro Rogate.
Deixe seu depoimento

 
X Fechar
Receba mais informações

WhatsApp

Precisa de ajuda?